top of page

POLÍTICA DE ENVIO

CUSTO DE FRETE

Varia de acordo com o peso do pedido e o local de entrega. As opções de frete serão indicadas no checkout, antes de você finalizar o pedido. Confira as formas de envio  disponíveis:

Rápido (SEDEX) – Preço e tempo para entrega intermediários, de 1 a 10 dias dependendo da sua localidade no Brasil. Confira no checkout.

Econômica (PAC) – O valor do frete é mais barato, porém a entrega do seu pedido é mais longa. Confira o prazo no momento do checkout.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente a confirmação do pagamento.​

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Pulseiritchax e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A Pulseiritchax não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação. A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Pulseiritchaxe sem prévia consulta ou informação.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Você poderá trocar o produto comprado por outros produtos do site mediante complementação ou restituição da eventual diferença de preço. O prazo para a solicitação da troca é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento e deverá ser realizado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Para que seja efetuada a troca, o produto em questão não deverá apresentar indícios de uso. Nos casos de ocorrências que envolvam troca você deve informar nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do nosso Instagram (https://www.instagram.com/pulseiritchax/) ou WhatsApp. Aceitamos trocas em nossa loja localizada no 2o piso do Shopping Leblon.

Os produtos adquiridos na loja online somente poderão ser trocados seguindo o procedimento citado acima.

A troca ou devolução será legitimada nos casos abaixo:

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA (ARREPENDIMENTO); 

Nos casos de devolução por arrependimento, você tem até sete dias corridos – a contar da data do recebimento –  para entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informando sua intenção.

As seguintes condições devem ser observadas: O produto a ser devolvido não deverá apresentar indícios de uso e deve estar em sua embalagem original, não violada. 

PRODUTO COM DEFEITO; 

Caso seja identificada alguma avaria no produto no momento do recebimento, você tem até sete dias corridos – a contar da data do recebimento –  para entrar em contato com o nosso  Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informando o fato. O produto será enviado para análise e, se for constatado defeito de fábrica, fica a critério do cliente escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie ou o reembolso da quantia paga, incluindo o frete. Para que seja efetuada a troca ou o reembolso ou estorno da transação, o produto a ser devolvido não deverá apresentar indícios de uso. Tendo você optado pela troca, e não sendo possível a substituição do bem, você poderá substituí-lo por outro de espécie ou modelo diferente, mediante complementação ou restituição da eventual diferença de preço.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO; 

Se, no momento do recebimento do produto, for identificada alguma divergência em relação ao pedido original, você tem até sete dias corridos – a contar da data do recebimento –  para entrar em contato com o nosso  Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informando o fato. Nós nos responsabilizamos pela troca do produto em questão sem custos adicionais. Para que seja efetuada a troca, o produto a ser devolvido não deverá apresentar indícios de uso.

Exclusive Handmade Acessories From Rio

bottom of page